terça-feira, junho 12, 2012

+ 1

+ 1

É, mais um dia dos namorados ''alone''.
O titulo é bem dual, representa o fato de estar
mais um dia sem alguém e de ser apenas mais um dia.
Me pergunto quantas meninas devem estar pensando
a mesma coisa que eu hoje, e também (por que não?!)
quantos meninos...
O mais engraçado é que quanto mais reclamamos
do fato de estarmos sós, mais somos arrastados para isso
(agora falo no sentido geral) perceba, a internet.
Ao mesmo tempo que você se sente proximo de milhares de pessoas,
em contato com o mundo, você na verdade esta sozinho.
Ano passado, nesse mesmo dia, eu pensava que esse ano
seria tudo diferente...e no ano retrasado eu também pensava
que no ano passado seria diferente...éééééé....
quanta coisa igual, quantos anos iguais.
Iguais?!
Mas o que eu quero lembrar (para as pessoas que como eu estao ''alone'')
é que na hora certa as coisas vao acontecer, pode ser que
a hora certa, esteja um pouco atrasada, mas quem não se
atrasa? faz parte da globalização.
A verdade, é que nao devemos ficar pensando
tanto, as coisas acontecem quando menos esperamos, GOD, isso
é tao clichê.
Falando de coisas clichês, me irrita profundamente pessoas
que usam frase como: '' o dia é dos namorados, a noite é do solteiros. ''
e todas as outras nesse nipe...''o que é um dia, se eu tenho um ano todo.''
Isso é coisa de gente que ta na fossa. Pior do que aqueles
como eu, você, fulano, ciclano...nós nao assumimos o fato de ainda nao
termos encontrado alguém, nós apenas omitimos esse fato.
A verdade é que uma hora, é uma hora, ou pelo menos um dia,
nós nos sentimos ''obrigados'' a pensar nisso. =/

Beijos, Catarina Borges.

0 curti:

Postar um comentário

Só comentem se ler o texto. =)