sexta-feira, maio 18, 2012

ééé...

E a maré nao esta pra peixe...
pelo menos pra mim neh, não está.
Ando numa indecisao cruel, as vezes
acho até que perdi minha identidade por ai...
na verdade, eu só mudei. o tempo passa né,
nao podemos evitar isso, e nossa forma de pensar
muda, pelas coisas que encontramos caminho,
que deixamos...enfim, por uma serie de aprendizados.
É engraçado olhar pro passado e ver
que aquela menina de 16 anos, que fazia cada doideira
hoje é uma pessoa mais sã, que pensa muito antes
de agir, me tornei essa pessoa que as vezes, só
desejaria ter mais um pouco daquela menina
que ficou no passado. mas nao consigo, o medo
é maior, medo? não, o ego, é diferente.
com 16 anos, não se tem nada a perder...
com 20, sim. alias, perder o que? acho que
quando eu tiver 25, vou pensar que com 20
eu também nao teria nada a perder...é, é uma conta
muito complexa.
Mas aqui eu estou, pensando profundamente
em algo tão idiota para uma pessoa como eu
e algo tao intrigante para um ego como o meu.
Realmente, eu nao entendo.
Nunca vou entender, apenas amenizar.
As vezes você sonha com algo, que não acontece.
As vezes você nao sonha e acontece.
As vezes, sao na verdade tantas vezes para quem
quer que algo aconteça.
É, é tudo complexo como esse texto.
Mas não é para entender, é para sentir.

Beijos, good night pessoa =)

0 curti:

Postar um comentário

Só comentem se ler o texto. =)