quinta-feira, janeiro 19, 2012

Amor...



Meu bebê *-*

Esse é meu cachorrinho, Fred. Lindo.
Acho que nunca pensei amar tanto um bichinho, em toda
minha vida, como amo esse cachorro. Tive uma outra cachorra que eu gostei muito também, a Bile, mas é diferente do amor pelo ''nenem''.
Além dele ter uma história linda, ele foi encontrado na beira do rio, quase caindo, sozinho, dentro de um saco plastico. Não precisou muito pra me apaixonar...ao ouvir a historia ja tinha certeza que queria ele morando na mesma casa que eu...que queria dar varios abraços e muuuuuito carinho à ele. Hoje, o Fred foi mais que um amigo meu quando eu tava triste pra caceta...me fez companhia, lambeu meu rosto...e por alguns segundos me fez sentir uma pessoa incrivel, por poder amar um animal.

Acho que só começamos a entender o sentindo do amor
de verdade, quando temos amor por um animal, pelo simples fato, deles serem ''irracionais'', deles nao ligarem se temos dinheiro, ou onde levamos eles...eles se contentam com um carinho, com uma brincadeira...e até mesmo em nos ver...isso para eles já é o suficiente pra felicidade. A verdade, é que os bichos, são melhores que os seres humanos. Eles não nos fazem cobrança nenhum, e estão sempre ali, pra nos apoiar com uma lambida no rosto.

Freeeeedê te amo ♥



0 curti:

Postar um comentário

Só comentem se ler o texto. =)